Fartura também terá Caminho da Fé


Recentemente foi publicado no Jornal Sudoeste Paulista, uma matéria sobre o Caminho das Águas de Itaporanga, o qual leva até o mosteiro da Abadia Cisterciense de Nossa Senhora da Santa Cruz, e tem como objetivo fortalecer o turismo regional, cultivar a religiosidade, o apoio ao turismo regional, apoio ao esporte, divulgação das belezas naturais e o fortalecimento do pequeno comércio e hotelaria.


Pensando nisso, a coordenadora de Turismo de Fartura, Márcia Geremias, postou em suas redes sociais na semana passada, que o Caminho da Fé também será mapeado entre Sarutaiá e Fartura, na famosa estrada velha.


Procurada pela equipe de redação do Jornal, Márcia contou que por conta da chuva, a equipe do Caminho da Fé não realizou o mapeamento ainda, no entanto, o presidente da Comtur de Fartura, André Bertoni, juntamente com o secretário executivo, Henrique Outeiro, se adiantaram e mapearam o famoso Caminho da Fé, restando apenas apresentar o projeto para ser demarcado.


“Ainda não há uma data definida para a viagem da equipe até o município, mas em breve o Caminho da Fé será demarcado oficialmente e teremos mais uma atração turística em Fartura”, acrescentou a coordenadora.


Márcia Geremias também revelou com exclusividade, que está sendo preparado o Ponto de Informações Turísticas na Praça 9 de Julho, e que assim que estiver tudo preparado, será divulgado todas as informações.


Relembre a matéria sobre o Caminho das Águas de Itaporanga: https://jornalsudoestepaulista.com.br/2020/07/29/itaporanga-recebe-integrantes-do-grupo-quadri-de-avare/

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade