Ipaussuense José Medina assume coordenação do Centro de Contingência do Coronavírus

0
663
Ricardo Madalena com o médico Dr. José Medina

O governador João Doria anunciou o médico José Medina como novo coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no Estado. Medina assume a chefia do comitê pelos próximos 15 dias, de acordo com o sistema de rodízio da equipe.

José Medina é médico nefrologista, diretor do Hospital do Rim (HRim) e docente titular da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp).

Nascido em Ipaussu, o Dr. José Medina Pestana, referência internacional na área de transplante, recebeu em 2012 “o maior presente que um médico pode sonhar receber”, segundo suas próprias palavras: uma placa da Escola de Medicina de Harvard, que o elegeu como o grande laureado daquele ano.

“Em fevereiro de 2019 tive o privilégio de me encontrar com o Dr. Medina Pestana para conhecer mais sobre o Hospital do Rim. Foi um dia muito especial. Tenho um grande orgulho, e com certeza toda população do nosso Vale do Paranapanema igualmente tem o mesmo sentimento, ao saber que um filho de nossa terra atingiu o mais alto grau em sua profissão, sendo referência internacional, e reconhecido pelas mais importantes instituições de saúde do mundo”, disse o deputado Ricardo Madalena. Foto e fonte: Assessoria do deputado Ricardo Madalena.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade