PAULISTÃO 2020: Campeonato Paulista chega a fase semifinal

Depois de uma fase de classificação marcada pela interrupção e retorno das atividades por causa da pandemia da Covid-19, a fase eliminatória do Campeonato Paulista de 2020 já começou.

Junto dos quatro gigantes do estado (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos), Red Bull Bragantino, Mirassol, Santo André e Ponte Preta também conseguiram se colocar entre os oito melhores. Na definição das semifinais, Mirassol e Ponte Preta foram as grandes surpresas.

QUEM VENCEU NAS QUARTAS DE FINAL

No duelo que abriu as quartas de final, o São Paulo, tido por muitos como o grande favorito, perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, que segue para a semifinal. Horas depois, ainda na quarta, o Palmeiras sofreu para bater, por 2 a 0, o Santo André.

Na quinta-feira (30), o Corinthians fez um de seus melhores jogos em 2020, bateu o Red Bull Bragantin o por 2 a 0 e segue em frente. Já o Santos acabou derrotado para a Ponte Preta por 3 a 1.

Publicidade

QUAIS SERÃO OS JOGOS DAS SEMIFINAIS?

De acordo com o chaveamento, o time de melhor campanha na fase classificatória enfrenta o que teve a pior campanha no mesmo período de um lado; e o de segunda melhor campanha enfrenta o de terceira no outro.

A primeira semifinal já definida será entre Corinthians e Mirassol. O Palmeiras irá enfrentar a Ponte Preta.

QUANDO SERÃO AS PARTIDAS?

Os dois jogos acontecerão amanhã, domingo, 2 de agosto. Corinthians e Mirassol se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. O duelo terá transmissão pela TV Globo, Sportv e Premiere.

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam pouco depois, às 19h, no Allianz Parque. Esta semifinal terá transmissão exclusiva no Premiere.

Fonte: GE.com.

Publicidade