Hospital Santa Casa Jesus Maria José – In-Saúde recebe dois respiradores

Vânia, Clodoaldo e o prefeito Odilon com os novos respiradores
Publicidade

O Governo do Estado entregou na sexta-feira, 31 dois novos respiradores para o Hospital Santa Casa Jesus Maria José – In-Saúde, de Bernardino de Campos. O prefeito Odilon Rodrigues, junto com a secretária da Saúde, Vânia Maranho e o administrador da santa Casa, Clodoaldo Rodrigues receberam os novos equipamentos.

Clodoaldo, Odilon e Vânia agradecem a destinação destes importantes equipamentos

Estes novos respiradores serão cruciais para o atendimento a pacientes contaminados pelo Coronavírus e que estão em estado grave, atendendo neste momento tão difícil, esta grande necessidade do município.

“Agradeço os deputados estaduais Mauro Bragato e Ricardo Madalena, que estão trabalhando muito pela nossa cidade, inclusive falaram pessoalmente com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, com o secretário estadual da Saúde, Jean Carlo Gorinchteyn, e com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi para liberar o mais rápido possível estes respiradores para nossa Bernardino de Campos”, frisou Odilon.

Publicidade
O prefeito Odilon com os respirado4res destinado ao
município pelos deputados Madalena e Bragato

O prefeito segue dizendo que “agradeço ainda a secretária de Saúde Vânia Maranho e o administrador do Hospital Clodoaldo Rodrigues, pelo grande trabalho que estão realizando de combate e enfrentamento a Covid-19”, concluiu. FOTOS: CHRIS SILVEIRA.

Publicidade