Falece ex-vereador Osny Garbelotto

Osny (centro)
Publicidade

O professor Osny José Garbelotto, 81 anos, faleceu no final da noite de quinta-feira (30) em Fartura. Está sendo velado na Igreja Presbiteriana e seu sepultamento será às 11 horas no Cemitério Municipal.


Seu Osny, como era conhecido, foi vereador da Câmara Municipal de Fartura por três legislaturas seguidas: 1989/1992; 1993/1997; 1997/2000.
Com um discurso eloquente, Seu Osny foi uns dos vereadores mais atuantes da sua época, pois trabalhava sempre em prol da comunidade e defendendo em especial a classe dos professores a qual fazia parte.
Também participou de diretorias de entidades e associações como o Centro Social de Fartura, onde promovia muitos eventos para a sociedade farturen se.

Publicidade
Publicidade
Publicidade


Mesmo antes de se tornar vereador, Seu Osny já atuava nos bastidores da política em Fartura e como parlamentar teve como companheiros na Casa de Leis Geraldo Santos Ribeiro, Dito Garcia, Toninho Vieira, Zé Manesco, Zezito Vila, Jurandi Dognani, Laércio Cerri, Dinho Alves, Neusa Richter, Rene Ribeiro, entre outros.
Nas redes sociais, familiares, amigos, admiradores e alunos fizeram questão de homenagear Seu Osny, que deixa esposa, filhos e netos. Também nós, Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Fartura, prestamos nossa homenagem ao Professor Osny, pessoa sempre alegre, divertida e dinâmica.

Publicidade

Fonte Câmara Municipal de Fartura

Publicidade