Vias públicas recebem Projeto “Ilumina Manduri”

0
38

 

A população de Manduri está recebendo mais uma importante melhoria que garantirá mais segurança e comodidade aos cidadãos, isso através do Projeto “Ilumina Manduri” que resultará na substituição de 1527 conjuntos de luminárias em todo o sistema de iluminação pública na sede do município e também no Distrito de São Berto.

O projeto consiste na substituição do atual sistema de iluminação, por luminárias com a tecnologia de LED, que além da modernização e da melhora na luminosidade, também gera um menor consumo de energia elétrica, resultando em economia de recursos públicos.

Os recursos para o financiamento de implantação do projeto, foram obtidos através da Caixa Econômica Federal, com aprovação pela Câmara de Vereadores, sendo que a economia de recursos, obtida com o novo sistema de iluminação, será revertida para custeio do mesmo.

Os serviços foram iniciados pelos bairros Maria Vitória, Julieta e o Conjunto Habitacional “Pedro Primo Orcesi” que já receberam a nova iluminação. Em breve, a grande maioria das ruas da sede do município e também de São Berto estarão recebendo esta importante melhoria. Fotos e fonte: Prefeitura Municipal de Manduri.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade