Cavalos na pista causam acidente

O veículo ficou destruído após colisão contra um cavalo na estrada que liga a PII

Um acidente que poderia ter ceifado a vida de um trabalhador chamou a atenção na estrada que interliga a Rodovia SP 245 (Salim Antonio Curiati) à Penitenciária Nelson Marcondes do Amaral, em Avaré. O motorista conta que não conseguiu desviar de um cavalo que estava solto no local.

Vítima pede providências às autoridades

A vítima diz que trabalha no distrito da Barra Grande e conta que já havia notado a frequência de cavalos soltos que permanecem na estrada. Ele é policial penal lotado na PII de Avaré há 22 anos. “Ao ir trabalhar na minha unidade me deparei com três cavalos soltos na pista, consegui desviar de dois cavalos, mas colidi com meu veículo no terceiro cavalo, causando grandes danos no automóvel; o cavalo morreu no local”, lamenta ele.

Mesmo desviando dois animais, ele se chocou no terceiro

“Sobrevivi por um milagre e gostaria que o dono dos animais fosse responsabilizado e, que a população do Distrito da Barra Grande o denunciasse, pois, uma hora vidas serão perdidas naquele local”, solicita. “Também queria que as autoridades tomassem providências com relação a irresponsabilidade do dono desses animais”, pontua a vítima. O acidente foi ontem (25) por volta das 06h20 da manhã.

Continua depois da Publicidade