Fake News: Fartura não está na fase amarela do Plano SP

Publicidade

Circulou no aplicativo Whatsapp, no último final de semana, uma imagem onde a região de abrangência da DRS VI – Bauru estaria na fase amarela do Plano São Paulo. A notícia é falsa.


A Prefeitura Municipal de Fartura informa que o Município continua enquadrado na fase laranja do Plano São Paulo, de acordo com o Decreto Municipal nº 3.899/2020 e com a última atualização disponibilizada no site do Governo do Estado de São Paulo, conforme imagem anexa nesta publicação.


Na fase laranja, fica suspenso o atendimento presencial ao público em academias, centros de ginástica, clubes recreativos e salões de beleza e o consumo local em bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, lojas de conveniência e supermercados, sem prejuízo dos serviços de entrega (“delivery”), “drive thru” e retirada no estabelecimento.

Publicidade
Publicidade


Lojas, comércio varejista e atacadista de atividades não essenciais, bem como estabelecimentos de atividades imobiliárias, concessionárias e escritórios de prestação de serviços podem funcionar obedecendo às medidas restritivas para funcionamento estabelecidas pelo Decreto Municipal nº 3.900/2020.

Publicidade


Os Decretos mencionados nesta nota irão vigorar até 30 de julho de 2020 e podem ser acessados através dos seguintes links:
Decreto 3.899/2020: http://leismunicipa.is/alqym
Decreto 3.900/2020: http://leismunicipa.is/alqmy

Publicidade

Ressaltamos a importância da verificação da veracidade de informações junto aos órgãos oficiais. Não acredite em informações repassadas sem uma fonte oficial ou provenientes de fontes duvidosas.

Para maiores informações e esclarecimentos, o telefone (14) 3308-9300 e atendimento presencial da Prefeitura Municipal de Fartura estão disponíveis das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, e nossos canais de atendimento, pela página oficial do Facebook e pela Ouvidoria do Município, estão disponíveis 24h por dia.

Publicidade