Prefeito de Taguaí esclarece que está agindo de acordo com a lei

Jair Carniato

Após matéria divulgada pelo Jornal Sudoeste Paulista sobre os moradores do bairro Mazeto em Taguai terem retirado sete lombadas instaladas na estrada, o prefeito Jair Carniato esclareceu que está agindo de acordo com a lei.

“Não foi bem assim que aconteceu, houve precipitação por parte de algumas pessoas e o abaixo assinado chegou na Prefeitura na sexta-feira (17)”, divulgou Jair.

Entenda o caso 

Em pleno domingo (19), moradores do bairro Mazeto, em Taguaí, se uniram para retirada de lombadas construídas sem o consentimento da população local. Foram retiradas sete lombadas no total, três durante a semana e quatro hoje. Todas foram instaladas há apenas 400 metros de distância.

Antes da atitude radical os moradores daquele bairro, que transitam diariamente pela vicinal, formularam um abaixo-assinado e, encaminharam ao Poder Público, sem nenhuma decisão a respeito, eles decidiram se reunir com data e hora marcada para fazer retirada. Segundo informações as lombadas foram construídas a pedido do proprietário de um Haras localizado nas proximidades.

Em pleno domingo, moradores se únem e retiram lombadas no bairro Mazetto

 

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade