Operação conjunta das Polícias termina com duas prisões e drogas apreendidas

Dois homens, um deles menor de idade, foram presos na quarta-feira, dia 15/7, em Taguaí, sob a acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Resultado de operação conjunta das polícias Civil e Militar do município, a ação permitiu ainda a apreensão de porções de drogas e dinheiro.


De acordo com o boletim de ocorrência, após buscas efetuadas no imóvel ocupado pelos investigados, foram localizadas 177 porções de crack já preparadas para venda, 2 pequenas porções de maconha, R$ 1.070,00 em espécie, bem como um aparelho de telefone celular e um facão furtados. A dupla praticava tráfico de entorpecentes na praça Clementina, região central da cidade.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo a Polícia Civil, o facão encontrado no imóvel foi subtraído recentemente da Casa da Agricultura local. A Delegacia restituiu o objeto a um funcionário do órgão. O legítimo proprietário do celular também já foi identificado. Após os procedimentos de investigação, a vítima será notificada para a entrega do bem.


O maior preso e o menor apreendido aguardam decisão do Poder Judiciário nesta quinta-feira, dia 16/7, sobre a manutenção ou não da privação da liberdade.

Por cristiano Martins

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade