Ação conjunta entre polícias de Taguaí tira dois traficantes das ruas

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Taguaí, realizada na quarta-feira, 15, resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação, sendo um maior e um menor de idade. Segundo o setor de Informação, ambos praticavam tráfico de entorpecentes na Praça Clementina, região central do município.

Ainda durante as diligências, os policiais encontraram na casa de ambos 177 porções de crack, duas porções de maconha, R$ 1.070 reais, que foram apreendidos, um celular e um facão, este furtado recentemente da Casa da Agricultura local.

Assim, o maior de idade foi preso e o menor apreendido, estando ambos aguardando nesta quinta-feira, 16, decisão do Poder Judiciário em relação à liberdade ou não.

Vale ressaltar que, ultimamente, a Delegacia de Polícia Civil de Taguaí tem sido coordenada pela delegada Jordana Rueda Amorim, e com isso, tem ocorrido uma maior integração entre as polícias Civil e Militar, proporcionando mais liberdade para os investigadores executarem seus trabalhos, possibilitando com isso muitos flagrantes e prisões em operações conjuntas nos últimos meses, tirando principalmente traficantes das ruas de Taguaí.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade