Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na Vila Martins II

0
113
Polícia Civil fez a apreensão das drogas, dinheiro e balança

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira, dia 10/7, na Vila Martins II, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais civis que apuravam denúncias contra o suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, com as investigações, foi possível obter a informação de que o acusado tinha drogas na residência, razão pela qual os policiais desde cedo faziam a observação discreta do local.
Esse trabalho de campo e de inteligência da Polícia Civil permitiu uma abordagem certeira e como resultado o encontro de diversas porções de cocaína, crack e maconha no quarto e na sala da casa.
Ainda segundo o documento, a incursão no imóvel gerou a apreensão de R$ 715,00 em dinheiro, bem como uma balança de precisão, situação que tornou ainda mais evidente a prática da atividade criminosa.
Diante das evidências, o indivíduo foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele está custodiado em uma das celas do Plantão Policial e o seu destino depende agora da Justiça. Se a prisão for mantida o autor será transferido para o CDP de Cerqueira César.
A diligência foi desenvolvida policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com a coordenação do delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva.

Por Cristiano Martins

Continua depois da Publicidade