Itaporanga registra primeiro óbito pela covid-19

Publicidade

O município de Itaporanga está em alerta e mesmo com todo o esforço da equipe da Secretaria Municipal de Saúde para conter a covid-19, o primeiro óbito ocorreu no município.

Publicidade


O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (08), na Santa Casa de Avaré.


Segundo informações o paciente de 60 anos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infectado pela covid-19, e devido ao agravamento veio a falecer. A covid é um vírus letal e está causando medo e pânico em todos por ser devastador.

Publicidade


A covid-19 matou milhares de pessoas em diversos países desde que foi descoberta.


A Secretaria Municipal de Saúde, através de suas equipes vem realizando um trabalho árduo para conscientizar a população de Itaporanga, quanto as devidas medidas de proteção.

Publicidade


Segundo a Secretária Renata Macedo Damante Santos, a polução precisa colaborar para que o vírus não se espalhe cada vez mais. “Todos precisam seguir as orientações quanto ao uso do álcool em gel, das máscaras, intensificar a higiene das mãos e sair somente quando necessário, cumprindo o isolamento social.

Publicidade

Estamos trabalhando com muita seriedade e comprometimento para auxiliar a todos, e precisamos que a população colabore e faça sua parte, para juntos vencermos este vírus que mudou a rotina de vida de todos”, diz Renata.

Publicidade
Publicidade
Publicidade