frio

Defesa Civil emite alerta para baixas temperaturas em São Paulo

Ajustar Tamanho do texto
  • A  A  A  A  
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Publicidade

Frente fria pode registrar mínimas abaixo dos 9ºC em algumas regiões

A temperatura vai c air em todo o estado de São Paulo a partir de hoje (30), podendo registrar mínimas abaixo dos 9ºC em algumas regiões. O alerta é da Defesa Civil, que informa que a chegada de uma frente fria vai alterar o tempo até sexta-feira (3), provocando a ocorrência de pancadas de chuvas, rajadas de vento e raios.

Publicidade
Publicidade

Segundo o órgão, a temperatura ficará abaixo dos 9ºC na região metropolitana de São Paulo e nas regiões de Itapeva, Registro, São José dos Campos, Serra da Mantiqueira e Sorocaba.

Nas regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Litoral Norte, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos e São José do Rio Preto, a temperatura mínima pode chegar entre 10ºC e 15ºC.

“Os atuais modelos meteorológicos indicam condição para uma nova frente fria, acompanhada por pancadas de chuva seguidas por raios e ventos em grande parte do estado de São Paulo”, informou o alerta da Defesa Civil.

Publicidade

O órgão alerta também, baseado em dados da Marinha do Brasil, para a ocorrência de ventos fortes que devem atingir todo o litoral paulista. Segundo a Defesa Civil, os ventos podem atingir 88 km/h e devem acontecer entre as 21h de hoje (30) e as 21h de amanhã (1º).

Publicidade

Edição: Valéria Aguiar/Agência Brasil

Publicidade

Compartilhe a notícia com amigos e familiares!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Filé

turquinho

Iluminação pública com LEDs: vantagens que você deve conhecer

Artigo de Danilo Rosolen, Engenheiro Eletricista

Nos últimos anos, o avanço tecnológico fez com que a iluminação pública evoluísse para a implantação de elementos LED (sigla de Light Emitting Diode), entendida como uma alternativa mais eficiente para a modernização dos municípios, sendo esta tecnologia considerada alternativa eficaz em economia de energia elétrica em equipamentos de iluminação em geral. A instalação de novas lâmpadas de LED deverá acontecer em toda a área urbana dos municípios da região, aumentando a eficiência luminosa e promovendo uma maior segurança e, certamente, irão proporcionar maior economia aos cofres públicos. Investir em iluminação pública é investir também em segurança e qualidade de vida, além de representar a busca por mais eficiência e qualidade na prestação do serviço de iluminação pública. Com isso, é possível promover a redução do consumo e um …

guiomarana

corretor

big bar

3 irmãos

Siga-nos nas Redes Sociais!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

3 irmãos

Beauty

Pro seg

escritorio união

mega

otica

Publicidade

GArbel

Cadê Veículos

Telefone: (14) 3351-9691

Whatsapp: (14) 98118-9805 / 99870-5079 /99794-2996 / 99895-0009

CORONA CERQUEIRA
QUADRO 1
QUADRO 3
QUADRO 2
QUADRO 4