José Maria Costa, prefeito de Piraju
José Maria Costa, prefeito de Piraju

Covid-19: Prefeito de Piraju afirma que ingressará na Justiça contra governador João Doria

Ajustar Tamanho do texto
  • A  A  A  A  
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Publicidade

O prefeito de Piraju, José Maria Costa, anunciou ontem a noite (29), que ingressará na Justiça contra o Governo do Estado de São Paulo. Segundo ele, muitos morrerão de fome se ele não tomar nenhuma providência quanto à reabertura do comércio não essencial no município. Ele citou ainda que assinou o decreto de fechamento obrigatoriamente. Acompanhe a íntegra da nota divulgada via redes sociais:

“Meu povo: Estou tomando uma iniciativa que nunca pensei que precisaria tomar um dia, mas um administrador tem que ter atitude e eu jurei defender o povo de Piraju até as últimas consequências. Não acho justo nosso município ser penalizado com o fechamento do comércio e ter passado para a cor vermelha no entendimento do governo do estado de São Paulo, já que nós estamos em uma situação muito promissora perante a pesquisa do próprio estado, onde diz que a nossa meta poderia ser de  mais de 150 óbitos até o presente momento e nós graças a Deus até essa data só temos quatro (meus sentimentos para as famílias) além de não termos nenhuma pessoa internada nos hospitais. Temos sim uma quantidade de casos sendo tratados nas próprias residências e graças a Deus ninguém em estado grave, pelo contrário estão se recuperando graças ao trabalho de nossa excelente equipe da saúde. Portanto que estudos são esses que foram feitos para sermos penalizados? Jurei zelar pelo bem de nosso povo, fechamos o comércio por 60 dias, cumprimos todas as determinações do ministério público, mas não podemos ser injustiçados. Nosso comércio está em grandes dificuldades, alguns fechando suas portas e o desemprego que já está alto vai piorar muito mais e daqui a pouco além do vírus morreremos de fome. Não sei até onde nossa prefeitura vai conseguir manter os pagamentos dos funcionários e até quando nossa ação social vai aguentar a classe menos abastadas com distribuição de alimentos e outros utensílios para a sua sobrevivência.  Portanto quero informar a todos que amanhã vamos entrar na justiça contra o governador do estado de São Paulo Sr. João Doria e vamos através de mandado de segurança solicitar o não cumprimento desse decreto que fui obrigado a assinar hoje pelo senhor governador. A justiça vai decidir. De minha parte não me consideraria um gestor digno caso não tomasse essa atitude contra essa injustiça tomada pelo governo de nosso estado. Se vierem retaliações, infelizmente vamos enfrenta-las, mas antes façam um levantamento justo e correto de nosso município

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“.

José Maria Costa – prefeito da Estância Turística de Piraju!

Compartilhe a notícia com amigos e familiares!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Filé

turquinho

Iluminação pública com LEDs: vantagens que você deve conhecer

Artigo de Danilo Rosolen, Engenheiro Eletricista

Nos últimos anos, o avanço tecnológico fez com que a iluminação pública evoluísse para a implantação de elementos LED (sigla de Light Emitting Diode), entendida como uma alternativa mais eficiente para a modernização dos municípios, sendo esta tecnologia considerada alternativa eficaz em economia de energia elétrica em equipamentos de iluminação em geral. A instalação de novas lâmpadas de LED deverá acontecer em toda a área urbana dos municípios da região, aumentando a eficiência luminosa e promovendo uma maior segurança e, certamente, irão proporcionar maior economia aos cofres públicos. Investir em iluminação pública é investir também em segurança e qualidade de vida, além de representar a busca por mais eficiência e qualidade na prestação do serviço de iluminação pública. Com isso, é possível promover a redução do consumo e um …

guiomarana

corretor

big bar

3 irmãos

Siga-nos nas Redes Sociais!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

3 irmãos

Beauty

Pro seg

escritorio união

mega

otica

Publicidade

GArbel

Cadê Veículos

Telefone: (14) 3351-9691

Whatsapp: (14) 98118-9805 / 99870-5079 /99794-2996 / 99895-0009

CORONA CERQUEIRA
QUADRO 1
QUADRO 3
QUADRO 2
QUADRO 4