afv3g12wdy8rn178dn2skoviu

Live de Hugo e Tiago arrecada toneladas de doações para Fartura

Ajustar Tamanho do texto
  • A  A  A  A  
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Publicidade

A dupla Hugo e Tiago realizou com grande sucesso na tarde de domingo, 28, a 1ª Live Solidária “Festa do Gaguinho”, em prol as famílias carentes de Fartura e Hospital Unesp de Botucatu, um gesto com grande repercussão regional, que contou com mais de 295 mil visualizações e grande número de doações em face da pandemia causada pelo Covid-19, que serão distribuídas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) farturense.

A live foi parte de uma campanha para arrecadar donativos e valores que serão destinados a famílias carentes de Fartura, através da qual, empresários, amigos e familiares foram convidados a colaborar, e o número de cestas básicas, álcool em gel, máscaras e outros donativos, até o final dessa segunda-feira, 29, ainda não havia sido totalizado.

Publicidade
Publicidade
Slide Anything shortcode error: A valid ID has not been provided

Foram mais de três horas de um show bastante animado, com muita interação de familiares da dupla e amigos, onde interpretaram músicas próprias e de outros renomados artistas e, de acordo com Márcia Geremias, uma das responsáveis pela arrecadação em Fartura, “só na cidade foram arrecadados 4,5 toneladas de alimentos e outros itens, e ainda falta juntarmos tudo que a dupla arrecadou durante o programa, e para isso, o próprio Tiago já informou que estará em breve em Fartura para fazermos o balanço total das arrecadações e entregar pessoalmente. Não sabemos ainda a data, mas será em breve”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe a notícia com amigos e familiares!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Filé

Publicidade

turquinho

Publicidade

Iluminação pública com LEDs: vantagens que você deve conhecer

Artigo de Danilo Rosolen, Engenheiro Eletricista

Nos últimos anos, o avanço tecnológico fez com que a iluminação pública evoluísse para a implantação de elementos LED (sigla de Light Emitting Diode), entendida como uma alternativa mais eficiente para a modernização dos municípios, sendo esta tecnologia considerada alternativa eficaz em economia de energia elétrica em equipamentos de iluminação em geral. A instalação de novas lâmpadas de LED deverá acontecer em toda a área urbana dos municípios da região, aumentando a eficiência luminosa e promovendo uma maior segurança e, certamente, irão proporcionar maior economia aos cofres públicos. Investir em iluminação pública é investir também em segurança e qualidade de vida, além de representar a busca por mais eficiência e qualidade na prestação do serviço de iluminação pública. Com isso, é possível promover a redução do consumo e um …

guiomarana

Publicidade

corretor

Publicidade

big bar

Publicidade

3 irmãos

Publicidade

Siga-nos nas Redes Sociais!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

3 irmãos

Publicidade

Beauty

Publicidade

Pro seg

Publicidade

escritorio união

Publicidade

mega

Publicidade

otica

Publicidade

Publicidade

GArbel

Publicidade
Publicidade

Cadê Veículos

Telefone: (14) 3351-9691

Whatsapp: (14) 98118-9805 / 99870-5079 /99794-2996 / 99895-0009

Publicidade
CORONA CERQUEIRA
QUADRO 1
QUADRO 3
QUADRO 2
QUADRO 4