Saúde é umas das principais preocupações da administração em Taguaí

0
82
A UBS do Centro foi uma das últimas inauguradas

A preocupação com a saúde pública em Taguaí sempre foi uma constante na administração do prefeito Jair Carniato e Edinho Fundão, e os investimentos no sentido de torná-la ainda melhor continuam, conforme o prefeito relatou durante a semana, inclusive em suas redes sociais.

De acordo com o prefeito, “os investimentos em saúde também têm contemplado as construções, pois sabemos que, se não houver unidades básicas de saúde nos bairros, haverá sobrecarga nos demais lugares, e a qualidade do atendimento piora, por isso existe a necessidade de termos no município, várias unidades para atender com qualidade a população”, comentou.

Assim, Jair frisou que importantes prédios estão à disposição dos munícipes, tendo sido concluída a UBS Jardim Primavera, iniciada na gestão 2005/2012; entregue a UBS Jardim dos Ypês e a UBS Centro, além da reforma e adequação das instalações do Centro de Saúde “Rosa Boranga Ribeiro”.

“Temos certeza, ainda mais depois dessa grave pandemia que acometeu todo o mundo, que saúde vem em primeiro lugar, e por isso, é preciso fortalecer o sistema público, uma das prioridades de nossa administração”, concluiu Jair.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade