Recuperada de covid-19, família emite carta emocionante para profissionais de saúde

A profissional de saúde Kelly Tardivo, o paciente recuperado Cláudio e a auxiliar de enfermagem Tereza Barrios
Publicidade

Nesta sexta-feira (26) a moradora Cláudia Fraga procurou a Secretaria de Saúde de Cerqueira César para entregar uma carta de agradecimento à responsável pela Pasta, Marilda Rissatto Paulin. O agradecimento é direcionado aos profissionais de saúde de Cerqueira César pelos relevantes serviços prestados, no enfrentamento da pandemia.

Publicidade

Vale ressaltar que Claudia e seus familiares foram vítimas da covid-19. No entanto, após receberem os cuidados necessários dos profissionais de saúde e cumprirem o isolamento, todos já estão devidamente recuperados.

Nas fotos, a munícipe Claudia Fraga aparece com seu pai Cláudio com as auxiliares de enfermagem Kelly Regina Tardivo e Tereza Barrios de Oliveira, no Centro Monitoramento Covid, instalado na UBS Dr. “José Guilherme Minossi”. Em outra imagem, o momento da alt a hospitalar da senhora Marli, de 64 anos na Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César

Publicidade

Leia a carta na íntegra:
Publicidade

Aos Profissionais da Saúde,

Temos muito que agradecer a Deus pela dádiva da vida, mas sem dúvida agradecer a todos os profissionais da saúde que cruzaram nosso caminho desde o primeiro sintoma.

Foram anjos que mesmo com medo da batalha nos encorajavam, nos davam atenção, carinho, consolo.

Foram dias que pareciam não ter fim, mas eles sempre cuidados tornavam a batalha mais branda.

Gratidão por todos… desde recepção, lavanderia, limpeza, alimento, postinho Nova Cerqueira e Nove de Julho, Laboratório, Enfermeiros, Auxiliares e Doutores. Que Deus continue abençoando vocês nessa missão”.

Abraços a todos.

(Claudia, Marli e Cláudio).

Foto e Informações Comunicação da Prefeitura

Publicidade
Publicidade