Prefeitura de Timburi revitaliza os prédios públicos

A revitalização externa realizada no prédio do Cras

Dois importantes prédios públicos estão sendo revitalizados em Timburi no decorrer da semana, e, de acordo com a primeira-dama, Leila Minozzi, esta ação reflete o compromisso da gestão com o zelo do patrimônio público, além de oferecer espaços adequados e seguros aos moradores.

Continua depois da Publicidade

Por meio do setor de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura iniciou a revitalização da sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e da Padaria Comunitária, que estão passando por diversas melhorias, tanto na parte interna, como na área externa. Na padaria, estão sendo feitos ainda os serviços na parte elétrica, reboco, hidráulica e pintura em geral.

O prefeito Paulinho Minozzi já esteve visitando o local, parabenizou os funcionários pela reforma e frisou a questão da segurança e conforto para os usuários, principalmente quando passar, ou ao menos estiver controlada essa pandemia, e todos puderem voltar normalmente às suas funções normalmente.

“Uma das funções do Cras é oferecer oportunidades às famílias e aos indivíduos, garantindo que eles tenham acesso aos seus direitos e possam figurar como protagonistas na sociedade. Tanto no Cras como na padaria, temos utilizado estes espaços para oferecer cursos à nossa população, por isso, é extremamente necessário garantir que estes locais estejam sempre adequados e em boas condições, assim, estamos aproveitando este período de isolamento, para executar a reforma”, explicou Leila. 

A primeira-dama ainda destacou que além das mudanças visuais na estrutura do prédio, o mais importante são os efeitos sociais dessa obra para o atendimento à população. “Vamos garantir um atendimento de qualidade, em que toda a comunidade vai usufruir de um espaço adequado às suas necessidades, com ações voltadas para a inserção de crianças, jovens, adultos e idosos na sociedade. Esta é uma das metas que temos seguido desde que assumimos a administração, zelar dos prédios públicos”, destacou.

Fonte: Comunic

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade