Por meio das redes sociais, o Podemos de Coronel Macedo, lançou oficialmente, na última terça-feira, a pré-candidatura de Júnior Campos e do Tenente Roni para eleição majoritária em Coronel Macedo. Em post publicado nas redes sociais, Junior comunicou seu interesse em disputar as eleições, previstas para os dias 15 e 29 de novembro.
O pré-candidato reforçou a postura de renovação, haja vista, que será sua primeira investida na área política. O Podemos terá chapa-pura na disputa pelo Poder Executivo, e também irá lançar candidatos à vereança.
Política macedense
Como o próprio Jornal Sudoeste Paulista havia destacado meses atrás, o município macedense poderá ter três candidatos a prefeito, sendo o atual prefeito Betinho (DEM), vereador Marcão pelo PSDB e o novato Junior Campos (Podemos). Já a disputa pelo legislativo, partidos como, Podemos, PSDB, Republicanos, PDT e PT, se movimentam nos bastidores para lançarem nomes já conhecidos no cenário político e também novos nomes que estarão pleiteando uma cadeira na Câmara Municipal.