Paciente de 64 anos de idade supera complicações causadas pela covid-19 em Cerqueira César

0
86
Paciente superou as complicações da covid-19

Uma paciente de 64 anos, de Cerqueira César recebeu alta hospitalar após permanecer internada para tratamento da COVID-19 na Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César.

A secretaria municipal de Saúde e todos profissionais parabenizam esta senhora que com muita fé em Deus, perseverança e auxílio dos profissionais de saúde venceu a Covid-19.

Na oportunidade a Prefeitura de Cerqueira César parabeniza todos os funcionários da Santa Casa de Misericórdia, a todos os profissionais de saúde e ao Dr. Hemerson César Picanço, que está à frente dos atendimentos para o combate da Covid, na Santa Casa local.

Créditos: (Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César)

Acompanhe o vídeo abaixo:

PACIENTE DE 64 ANOS OBTÉM ALTA HOSPITALAR APÓS SE RECUPERAR DA COVID EM CERQUEIRA CÉSARUma paciente de 64 anos, de Cerqueira César recebeu alta hospitalar, nesta quinta feira (18) após permanecer internada para tratamento da COVID-19 na Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César. A Secretaria Municipal de Saúde parabeniza esta senhora que com muita fé em Deus, perseverança e auxílio dos profissionais de saúde venceu a Covid-19. A Prefeitura de Cerqueira César saúda a todos os funcionários da Santa Casa de Misericórdia, a todos os profissionais de saúde e ao Dr. Hemerson César Picanço, que está à frente dos atendimentos para o combate da Covid, na Santa Casa local. Créditos do Vídeo: (Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César)

Publicado por Prefeitura de Cerqueira César em Quinta-feira, 18 de junho de 2020
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade