Morre a quarta vítima de covid-19 em Piraju

Publicidade

Um homem de 59 anos, morador do Conjunto José Maria Arbex, do município de Piraju, morreu ontem, 17, vítima do novo coronavírus. Ele estava internado na Santa Casa de Avaré.

Publicidade

O caso elevou o número de óbitos provocados pela doença no município. Agora, são quatro vítimas. Os dois primeiros falecimentos ocorreram no início do mês passado e envolveram um casal de irmãos, sendo um de 72 anos e outro de 60 anos, ambos moradores do Jardim das Figueiras.

Publicidade

A terceira morte foi registrada cerca de 20 dias depois. Um homem de 60 anos, residente no Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Junior, também faleceu em Avaré quatro dias após ser transferido do pronto-socorro do município.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, a estância tem 83 casos confirmados da Covid-19, dos quais 50 estão recuperados. Ao todo, 13 casos aguardam confirmação laboratorial.

Publicidade

Uma paciente de 51 anos com quadro suspeito permanece internada na Sociedade de Beneficência de Piraju. (Fonte: Expresso Piraju)

Atualizado 09:47

Publicidade
Publicidade