Aumento de casos de Covid-19 preocupa prefeito de Taquarituba

Foi divulgado hoje, 08, através do boletim epidemiológico de Taquarituba, que o município contabiliza 08 casos confirmados de covid-19, além de 11 suspeitos.

O boletim também divulgou que foram notificadas 55 pessoas suspeitas no total, desde o começo da pandemia, porém, 36 testaram negativo. Há também 06 pacientes já recuperados e nenhum óbito foi registrado pela doença do coronavírus.

[slide-anything id=’14466′]

O prefeito Bola, no facebook oficial da Prefeitura, fez uma live onde se mostrou bastante preocupado com a situação. Alertou a toda população que o uso das máscaras é indispensável, e o álcool gel nos comércios é obrigatório. Ele também ressaltou que a doação de máscaras pela prefeitura já foi realizada para a população mais carente do município, não havendo mais empecilhos para aqueles que necessitam sair de suas casas.

Ainda na live, Bola pediu para os munícipes ficarem em suas casas, colaborando com a Saúde de Taquarituba e destacou o valor das multas para aquele que for flagrado sem máscara em um local público ou privado.

“Não vamos ter dó de aplicar as multas se necessário, pois estamos pensando no bem da população taquaritubense. A mesma caneta que flexibilizou a quarentena, pode revogar esse decreto, fechando novamente o comércio, se for preciso.”, afirmou Bola. 

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade