Briga entre vizinhos termina com tiro na janela e prisão em Avaré

Arma que estava com o acusado de atirar na janela do vizinho

Uma briga entre vizinhos acabou com um deles atirando na janela do outro. O caso aconteceu em Avaré ontem (28), por volta das 17h10 na Rua João Fragoso, Jardim São Judas Tadeu. O autor acabou detido por porte de arma e disparo de arma de fogo.

PUBLICIDADE

[slide-anything id=’14332′]

Segundo informações, Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência entre os vizinhos, quando o solicitante informou que ao chegar na sua residência notou um buraco na janela de seu quarto proveniente de um disparo de arma de fogo. Informou ainda que suspeitava que o disparo teria vindo do seu vizinho, pois, havia se desentendido com ele na data de hoje.

Após contato com a vizinha da casa suspeita, declarou que estava de mudança e que seu marido estava pela Avenida Anápolis. Após diligência o vizinho foi localizado e, em entrevista confessou o disparo de arma de fogo, indicando onde o armamento estava. Diante dos fatos o indivíduo de 21 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, ficando à disposição da Justiça.

Continua depois da Publicidade