EncurtaNET

Prefeitura de Itaí informa que reforçou medidas contra coronavírus

Ajustar Tamanho do texto
  • A  A  A  A  
Barreira foi montada pela Prefeitura
Barreira foi montada pela Prefeitura
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na semana em que foram confirmados os três primeiros casos de Covid-19 no município de Itaí, a Prefeitura adotou novas medidas para conter o avanço do coronavírus, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

PUBLICIDADE

A primeira medida a ser tomada, foi a higienização de ruas e calçadas, onde há grande circulação de pessoas como: postos de saúde, santa casa, e nos arredores da Caixa Econômica Federal, local onde a população está recebendo o auxílio emergencial. Tal ação está sendo realizada em parceria com a SABESP.

Outra ação da prefeitura ocorre em parceria com a Polícia Militar e Policia Rodoviária, que instalou postos controle sanitário, nas principais entradas da cidade e na entrada dos condomínios na represa, com a intenção de levar orientações a população, coletar informações dos passageiros, aferir temperatura corporal e outras ações que tornem necessárias referente ao combate da pandemia.

 Tais ações auxiliam no combate ao Covid-19, lembrando que o isolamento é a melhor ferramenta nos dias de hoje para o combate a proliferação do covid-19.


Fonte A.I

Compartilhe a notícia com amigos e familiares!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
e cidade
QUADRO 1
QUADRO 3
QUADRO 2
QUADRO 4