
Na tarde de hoje, 21, policiais militares encontraram um corpo em uma vala de um terreno no bairro do Teto, de Piraju. A desconfiança era que fosse do idoso desaparecido há alguns dias no município.
A Polícia Científica de Avaré foi acionada e, juntamente com os bombeiros, o corpo foi removido de uma profundidade de mais de dois metros, onde ele teria caido, levantando a suspeita de que seria mesmo José Maria Cardoso, desaparecido desde o dia 9 de maio.
PUBLICIDADE
[slide-anything id=’18741′]
A família de José Maria acabou reconhecendo o corpo no final desta tarde. Segundo familiares, o corpo aguarda liberação do IML (Instituto Médico Legal) para a definição de horário do velório e enterro.
Entenda o caso:
José Maria Cardoso, homem negro, de 66 anos, que segundo familiares tinha esquizofrenia, desapareceu no dia 09 de maio, depois de sair sozinho para ir a uma barbearia.
PUBLICIDADE
[slide-anything id=’18746′]
Segundo imagens de câmeras do comércio local, o idoso percorreu o trajeto duas vezes após se deparar com a barbearia fechada na primeira vez. Na segunda tentativa, José Maria adentrou o local de seu destino e foi atendido. Logo após seu atendimento, saiu em direção à sua casa e nunca mais foi visto. Desde então, familiares, amigos e policiais estavam por sua busca incessante pelo município e região.