Luto: Família reconhece corpo de idoso desaparecido em Piraju

José Maria Cardoso (Foto reprodução Expresso Piraju)José Maria Cardoso (Foto reprodução Expresso Piraju)

Na tarde de hoje, 21, policiais militares encontraram um corpo em uma vala de um terreno no bairro do Teto, de Piraju. A desconfiança era que fosse do idoso desaparecido há alguns dias no município.

A Polícia Científica de Avaré foi acionada e, juntamente com os bombeiros, o corpo foi removido de uma profundidade de mais de dois metros, onde ele teria caido, levantando a suspeita de que seria mesmo José Maria Cardoso, desaparecido desde o dia 9 de maio.

PUBLICIDADE

[slide-anything id=’18741′]

A família de José Maria acabou reconhecendo o corpo no final desta tarde. Segundo familiares, o corpo aguarda liberação do IML (Instituto Médico Legal) para a definição de horário do velório e enterro.

Entenda o caso:

José Maria Cardoso, homem negro, de 66 anos, que segundo familiares tinha esquizofrenia, desapareceu no dia 09 de maio, depois de sair sozinho para ir a uma barbearia.

PUBLICIDADE

[slide-anything id=’18746′]

Segundo imagens de câmeras do comércio local, o idoso percorreu o trajeto duas vezes após se deparar com a barbearia fechada na primeira vez. Na segunda tentativa, José Maria adentrou o local de seu destino e foi atendido. Logo após seu atendimento, saiu em direção à sua casa e nunca mais foi visto. Desde então, familiares, amigos e policiais estavam por sua busca incessante pelo município e região.

Continua depois da Publicidade