Fundo Social dará início na Campanha do Agasalho 2020 no dia 26

0
41

O Fundo Social de Solidariedade de Bernardino de Campos agendou para o próximo dia 26 de maio o inicio da Campanha do Agasalho 2020. Com o tema “Quanto mais amor, mais calor”, a campanha deverá contar com vários postos de coleta, além dos prédios públicos, empresas comerciais do nosso município, com autorização de funcionamento, também deverão aderir a campanha, numa grande parceria com a Administração Municipal através do Fundo Social.

Mesmo em meio a esta pandemia do novo Coronavírus, quando o maior foco é a saúde, outras ações e projetos sociais do município não param, e a Campanha do Agasalho se torna ainda mais importante e necessária, neste momento em que se precisa doar amor, afeto e solidariedade.

Publicidade

[slide-anything id=’18798′]

A presidente do Fundo Social e primeira-dama Cleuza Maria Gonçalves Martins juntamente com Eliane Cristina, do Fundo Social agradecem imensamente a todas as empresas parceiras e conclama a população a ajudar as pessoas que necessitam dessas doações, “dede já o nosso muito obrigado”, frisou Dona Cleuza.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Os parceiros da Campanha do Agasalho 2020, como pontos de arrecadação, até o momento são o Supermercado Central, Rádio Nova FM 104.9, Banco Bradesco, CredMais, Supermercado São Benedito, Correios e Frutap. Além dos órgãos públicos municipais como Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal da Saúde, os Postos de Saúde, CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal. Fonte: Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade