Agentes de Saúde e Fundo Social se unem para confecção de EPIs em Taguaí

0
68
Enfermeiras das Unidades de Saúde já contam com o jalecos produzidos na própri cidade
As peças também são destinadas para uso dos agentes do Samu

O Fundo Social de Solidariedade de Taguaí, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Saúde, está confeccionando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)desde a primeira semana de abril, em função da necessidade de fabricar jalecos, aventais para os profissionais de saúde e máscaras de tecido para população de baixa renda.

Por terem anteriormente trabalhado em fábricas de confecção de jeans, os Agentes Comunitários de Saúde que estão auxiliando detêm boa habilidade em costura, e nessa ocasião,  juntamente com as funcionárias do Fundo Social de Solidariedade, prestam esse serviço de grande importância para o município.

PUBLICIDADE

[slide-anything id=’14133′]

Já são milhares de peças produzidas que estão sendo distribuídas entre as repartições de saúde da cidade, como as Unidades de Saúde, Farmácia Municipal e Samu, além dos moradores de baixa renda.

Com anos de experiência em fábricas, os agentes agora podem usar a habilidade em uma causa solidária

“A Prefeitura e a Coordenadoria Municipal de Saúde de Taguaí agradecem todas as iniciativas de apoio e colaboração nesse momento delicado de pandemia, e se sentem honradas por ter profissionais com tamanho comprometimento, proporcionando essa atenção nos momentos mais difíceis”, salientou o prefeito Jair Carniato.

Além de máscaras, jalecos e aventais estão na produção dessa parceria
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade