Fartura decreta reabertura de academias, salões e barbearias a partir de amanhã (16)

Prefeitura reabriu academias, barbeárias e salões de beleza

Prefeitura cita que decreto está de acordo com recomendações do Ministério Público

A Prefeitura de Fartura reabrirá academias, salões de beleza e barbearias a partir de amanhã, sábado (16). O decreto, assinado pelo prefeito Tinho Bortotti, regulamenta que os estabelecimentos poderão funcionar observando as regras do novo Decreto, que altera o de número 3.877, de 25 de março de 2020.

PUBLICIDADE

Slide Anything shortcode error: A valid ID has not been provided

Dentre as novas determinações, está o novo horário de expediente dos setores da Administração Pública, que passa a ser das 8h às 14h. O documento cita ainda que até dia 31 de maio está suspenso o atendimento presencial em estabelecimentos comerciais não essenciais. Segundo a Prefeitura, as disposições deste novo Decreto estão em conformidade com recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Continua depois da Publicidade

O município de Fartura divulgou o último boletim epidemiológico na sexta-feira (08), e o quadro era de 7 positivos para covid-19. O boletim informava ainda que 5 casos dos 6 noticiados, já estão recuperados e há apenas 1 em isolamento domiciliar. Outros dois moradores englobam a lista de suspeitos e um morador faleceu vítima do novo coronavírus no município. Até o fechamento dessa matéria às 17h19 não havia divulgação de novos casos de covid-19 durante a semana. 

Confira na íntegra:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade