Nova madrugada de terror na região; dessa vez Taquarituba é alvo de assaltantes

0
412
Assaltantes fortemente armados invadiram a cidade

Moradores da região voltaram a viver nova madrugada de terror na região com ataques de assaltantes à agência bancária. Dessa vez Taquarituba foi alvo dos ataques, quando por volta das 2h da madrugada um grupo invadiu a cidade e foi até a agência da Caixa Econômica Federal.

PUBLICIDADE

[slide-anything id=’14466′]

Os assaltantes estavam fortemente armados e um dos moradores acabou sendo refém do grupo. Rajadas de tiros e exposões eram ouvidas por toda a extensão da cidade e o desespero dos moradores foi grande. O ataque foi idêntico ao realizado em Ourinhos no dia 02 de maio.

Segundo informações, foram encontradas munições deflagradas próximo à agência. Os ladrões teriam levado dois malotes de dinheiro e ninguém foi preso até o momento. Policiais das cidades vizinhas foram à Taquarituba ajudar na ocorrência e seguem em busca de pistas que levem aos assaltantes. A ação durou cerca de 40 minutos.

Agência de Taquarituba foi alvo dos assaltantes (Foto Redes Sociais)

Noite de terror em Ourinhos

Cerca de 40 assaltantes invadiram no dia 2 de maio, há exatos 10 dias, o município de Ourinhos, também durante a madrugada. A Polícia Militar interveio e houve tiroteio. Moradores foram feitos reféns e um deles acabou baleado, porém não corre risco de morte. Além de explosivos, armamento pesado, eles usavam até colete a prova de bala. Todos usavam máscaras para não serem reconhecidos. Vídeos e áudios enviados pelas redes sociais mostram o horror vivido pelos moradores, durante três horas de ação terrorista. Moradores contaram que até bases policiais foram alvo de ataques. Um posto no centro da cidade acabou destruído pelos assaltantes. O que mais impressionou a PM foi o planejamento da ação, que contou até com suporte de drones para acompanhar a movimentação e chegada dos policiais. Depoimentos de PMs dão conta que os armamentos usados nos assaltos eram capazes de derrubar até helicópteros. Apesar da ação dos policiais, os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro sentido ao Paraná. Nove veículos foram abandonados em uma estrada próximo à Canitar, porém até o momento ninguém foi identificado e preso.

Acompanhe vídeo da TV SAN:

Continua depois da Publicidade