Madrugada de terror em Ourinhos

Moradores foram feitos reféns

Assaltantes estouram prédios, fazem moradores reféns, trocam tiros e conseguir fugir com dinheiro de bancos

Moradores de Ourinhos (93,5 Km de Fartura) estão em pânico após uma madrugada de tiroteio na cidade. Segundo informações, cerca de 40 assaltantes – fortemente armados – divididos em 10 veículos invadiram a cidade com o objetivo de roubar a agência do Banco do Brasil.

PUBLICIDADE

[slide-anything id=’14145′]

A Polícia Militar interveio e houve tiroteio. Moradores foram feitos reféns e um deles acabou baleado, porém não corre risco de morte. Além de explosivos, armamento pesado, eles usavam até colete a prova de bala. Todos usavam máscaras para não serem reconhecidos.

Vídeos e áudios enviados pelas redes sociais mostram o horror vivido pelos moradores, durante três horas de ação terrorista. Moradores contaram que até bases policiais foram alvo de ataques. Um posto no centro da cidade acabou destruído pelos assaltantes.

O que mais impressionou a PM foi o planejamento da ação, que contou até com suporte de drones para acompanhar a movimentação e chegada dos policiais. Depoimentos de PMs dão conta que os armamentos usados nos assaltos eram capazes de derrubar até helicópteros.

Apesar da ação dos policiais, os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro sentido ao Paraná. Outras agências, além do Banco do Brasil, foram alvo dos assaltantes. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) trabalham no desarmamento de alguns artefatos explosivos que foram deixados em vários locais pelos criminosos, como agência bancária, em uma das ruas e até em frente à sede do Batalhão da Polícia Militar.

Acompanhe abaixo vídeos e aúdio enviados pelos moradores:

Ruas foram invadidas pelos banddos
Continua depois da Publicidade