EncurtaNET

Campanha de arrecadação de alimentos segue a todo vapor em Fartura

Ajustar Tamanho do texto
  • A  A  A  A  
DSC01026
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Hoje, 30, os empresários de Fartura, juntamente com o vereador Bruno Guazelli, se uniram para uma boa ação em meio a pandemia global que está deixando milhares de desempregados pelo Brasil. Os farturenses instalaram uma barraca em frente a Casa e Casa e estão arrecadando alimentos, em troca de máscaras e adesivos de prevenção contra o covid-19.

A campanha foi divulgada ontem pelas redes sociais e pela reportagem do Jornal Sudoeste Paulista. Também ontem, o vereador Bruno Guazelli fez uma live em seu facebook divulgando o ato, e anunciando 5 mil quilos de alimentos doados por vários empresários de Fartura e região.

Assim, desde as 14:00 os organizadores estão em frente a Casa e Casa recebendo doações de várias pessoas, com vários alimentos, desde arroz e feijão, até frutas, carnes, legumes e afins. O munícipe que quiser doar não precisa nem sair de seu carro, pois os organizadores com máscaras, luvas e aventais se direcionam até o automóvel e recebe a doação.

Os empresários que quiserem participar dessa campanha do bem, estão convidados a procurar o vereador Bruno, pois, segundo ele, quanto mais empresários ajudando, melhor será a distribuição das cestas para a população carente.

Compartilhe a notícia com amigos e familiares!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
e cidade
QUADRO 1
QUADRO 3
QUADRO 2
QUADRO 4