Morte de Varinha consterna familiares e amigos

0
164

Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus. A morte de Álvaro Dealis, o Varinha, no domingo (19) levou consternação aos familiares e amigos do professor. Ele foi enterrado na manhã de segunda-feira (20) no Cemitério de Fartura.

PUBLICIDADE

[slide-anything id=’14145′]

Varinha trabalhou por muitos anos na Escola Estadual Monsenhor José Trombi e, atualmente lecionava na Escola Técnica Estadual Professora Teresinha Monteiro dos Santos, em Taquarituba. Muitas homenagens foram publicadas nas redes sociais e o Jornal Sudoeste Paulista também foi procurado para divulgar o carinho da família por Varinha.

Segundo a prima Neusa Varraschim, ele deixa muita saudade, pois era uma grande pessoa, um ótimo professor, excelente pai, grande amigo e um palhaço que levava alegria por onde passava.

“Tinha um coração bondoso”. Neusa fez questão de demonstrar seu carinho à Álvaro: “Hoje você não está mais entre nós, sua luz se apagou para sempre, mas sua marca vai se manter neste mundo eternamente. Pessoas especiais como você nunca desaparecem totalmente, apenas seguem caminhos diferentes, mas permanecem onde realmente importa: no coração de todos que amam você. Até sempre, com a certeza que tempo algum apagará jamais sua importância para mim”.

Amigos prestaram homenagens a Varinha

Varinha sempre no meio de amigos levando alegria

Varinha era muito querido

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade