EncurtaNET

Tentativa de suicídio quase termina em tragédia em Fartura

Ajustar Tamanho do texto
  • A  A  A  A  
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Farturense terminou com uma das pernas amputadas e, com a outra quebrada, porém se recupera; o caminhoneiro nada sofreu, além do imenso susto

Um caminhoneiro que passava próximo ao município de Fartura, próximo ao trevo sentido Taguaí à Piraju (Rodovia Engenheiro Tomas de Magalhães) impediu que uma tragédia acontecesse na tarde de hoje (14). Ele transitava normalmente quando um homem tentou se suicidar e, se jogou em frente a seu caminhão, de grande porte, carregado com pedras.

Homem acabou ferido, porém não corre risco de morte

Sem pensar, o caminhoneiro desviou rapidamente, porém acabou tombando o veículo. A atitude ligeira evitou que ele passasse por cima do farturense, porém acabou ferindo as duas pernas do morador. A vítima, um barbeiro conhecido na cidade, foi rapidamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), de Fartura.

PUBLICIDADE

Após receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro, foi transferido para Avaré, no entanto, não corre risco de morte, segundo apurou o Jornal Sudoeste Paulista. O farturense terminou com uma das pernas amputadas e a outra quebrada. Já o motorista do caminhão, apesar do imenso susto, não se feriu. Ele conseguiu evitar uma tragédia maior, que poderia ter tirado sua própria vida ao tentar salvar o farturense.  

Compartilhe a notícia com amigos e familiares!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
e cidade
QUADRO 1
QUADRO 3
QUADRO 2
QUADRO 4