Santa Casa de Fartura recebe 3 monitores multiparâmetros

0
168
Nívea com a coordenadora da Saúde, Regiane

A Santa Casa de Misericórdia de Fartura recebeu 3 monitores multiparâmetros da Prefeitura Municipal. Os equipamentos visam reforçar os eventuais atendimentos de pacientes, que vierem a ser contaminados pela covid-19 no município.

PUBLICIDADE

[slide-anything id=’14136′]

Segundo a coordenadoria da Saúde, Regiane Medeiros, cada aparelho custou R$ 26.700,00 e será utilizado nas transferências ou em monitoramento de pacientes que estejam internados na Santa Casa. A presidente da entidade, Nivea Andrade agradeceu tanto a Coordenadoria de Saúde e a Prefeitura, através do prefeito Tinho Bortotti.

Regiane, Tinho e Dr. Rui durante a entrega dos multiparâmetros

O monitor multiparâmetro é essencial, pois tem como principal função acompanhar o estado de evolução e recuperação dos pacientes, principalmente em casos como: eletrocardiograma, temperatura corporal, respiração, dentre outros casos. O equipamento é utilizado em diversos procedimentos, tais como: bloco cirúrgico, centro de terapia, atendimento básico e triagens. Este aparelho é imprescindível para atendimentos especiais, principalmente para médicos, enfermeiros e pacientes.

VISITAS SUSPENSAS

A Santa Casa anunciou no mês de março, a suspensão das visitas hospitalres, como forma de prevenção contra o COVID-19 (Coronavirus). Os acompanhantes devem também seguir novas régras e a troca de pessoas deve acontecer duas vezes ao dia, sendo uma as 8h da manha e a seguinte as 20h.

SANTA CASA PASSARÁ A PRODUZIR PRÓPRIA ENERGIA 

A Santa Casa de Misericórdia também conseguiu implantar o sistema de Energia Solar Fotovoltaico. Dessa forma, a entidade passará a produzir a própria energia e isso irá gerar economia. A instalação dos 32 painéis foi realizada pela empresa Ideia Soluções Inteligentes. Segundo a empresa, será gerada 1.000 por hora e a economia anual chega a R$ 7.200,00.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade