Confirmado caso de coronavírus em Arandu

0
320

Foi confirmado o primeiro caso de coronavírus na região. A notícia foi divulgada pela Secretaria de Saúde do município de Avaré. Segundo nota, um senhor, paciente da cidade de Arandu testou positivo para a doença covid-19. A mesma confirmação foi divulgada em boletim, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, onde o morador de Arandu está rinternado atualmente. Ele foi transferido de Avaré para atendimento no Hospital de Botucatu.

PROPAGANDA

[slide-anything id=’14123′]

A confirmação surgiu com a divulgação da primeira rodada de exames realizados pelo próprio hemocentro do Hospital boutucatuense, que recebeu regulamentação para efetuar os testes, o que deve acelerar a divulgação dos resultados na região. Hoje também foi descartado o óbito de uma moradora no município de Arandu, ocorrido no domingo (29) e outros dois casos suspeitos de Avaré também foram negativo.

Quanto ao óbito da moradora de Arandu, familiares relataram que ainda não receberam nenhuma notificação oficial sobre o teste negativo. No entanto, as 23 pessoas que mantiveram contato com a moradora continuam em isolamento. Na Santa Casa de Misericórdia de Avaré seguem internados dois casos suspeitos, sendo um outro paciente de Arandu e um idoso de 90 anos de Piraju, cujo exames ainda não tiveram resultado apurado pelo hemocentro de Botucatu.

 

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade