Monsenhor percorre ruas abençoando casas de Águas de Santa Bárbara

0
346
Monsenhor percorreu ruas levando as imagens de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e o Santíssimo Sacramento para proteger a população

Os fiéis estão impossibilitados temporariamente de frequentar celebrações religiosas diante da possibilidade de contaminação pelo coronavírus. Em Águas de Santa Bárbara as missas eram aguardadas pelos moradores, que lotavam as igrejas. Com isso Monsenhor Edmilson José Zanin emocionou Águas de Santa Bárbara com sua atitude de ir até os fiéis.

200 altares foram montados na cidade para esperar o religioso

No domingo (22) a tarde, o religioso percorreu as ruas do município, abençoando casas pelos quatro cantos da cidade. Com ele, estavam as imagens de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e o Santíssimo Sacramento. “Foi emocionante ver a fé, a emoção do meu rebanho quando passei com o Santíssimo Sacramento e com a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós por todas as ruas dos Bairros de Águas de Santa Bárbara pedindo proteção contra a pandemia do coronavírus”, divulgou via rede social Monsenhor Edmilson.

Moradores montaram altares em frente as casas com suas imagens a espera das bênçãos. “Já que o rebanho não pode ir até Jesus, Jesus foi até eles. Lindo e emocionante de ver as casas com os altarezinhos nos portões, quase 200 no total. As pessoas olhavam para Jesus, estendiam as mãos, choravam, se ajoelhavam. Cenas que nunca mais esquecerei. Deus seja louvado”, concluiu Monsenhor Edmilson.

Imagens foram abençoadas por Monsenhor Edmilson

Continua depois da Publicidade