Timburi se prepara para o 14º Campeonato de Pesca Embarcado

Para os amantes de uma boa pescaria de competição, já está tudo preparado para a 14ª edição do Campeonato de Pesca Embarcado de Timburi, realizado nas águas do Rio Paranapanema, no Camping Municipal do Redondo, a partir das 6h30 de domingo, 15, com muitos prêmios. Segundo a Assessoria Comunic, vence a equipe que pescar a maior corvina em quilos.
Segundo os organizadores, para as inscrições os interessados pagarão uma taxa de R$ 200,00 com direito a quatro pessoas por embarcação, e se quiser mais participantes por embarcação, um valor adicional de R$ 50,00 por pessoa. O início será às 8h30, e nesta semana, a Comissão Organizadora esteve preparando os últimos detalhes quanto à fiscalização das embarcações no decorrer da prova, os grupos de apoio, equipe de saúde e salva-vidas.
No decorrer da semana foram adquiridas as premiações, sendo um motor de 15 Hp para o primeiro colocado; um barco de seis metros e borda alta para o segundo colocado; motores elétricos destinados aos classificados do terceiro ao quinto lugares, além de outras premiações até o décimo lugar.
No Camping haverá praça com barracas de alimentação e exposição de equipamentos náuticos. “Agradeço os membros da comissão que estarão nos ajudando, e estou muito feliz, porque o campeonato teve início no meu primeiro mandato e agora temos a oportunidade de aprimorá-lo. É oportuno mencionar que nesta edição iremos aumentar o número de fiscais para evitar manipulação no decorrer da pesca. Eles estarão monitorando os barcos fora e dentro da água”, destacou o prefeito Paulinho Minozzi.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade