Carna Águas 2020 é de alegria e diversão para a família

A Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara viveu quatro noites de muita alegria e diversão familiar com o Carna Águas 2020. O evento aconteceu na Praça da Matriz e contou com inúmeras atrações. A Banda Dona Benta cantou e encantou com os maiores sucessos da época, além de garantir apresentações que estão em alta no cenário musical do Brasil e do mundo.

Para quem curte músicas mais modernas com efeitos eletrônicos DJ Vinícius Simulacro e DJ Amanda proporcionaram grandes momentos e mostraram os motivos do estilo fazer tanto sucesso. As crianças se divertiram muito com os dois canhões de espuma que foram instalados e os adultos também acompanharam na diversão inédita de Águas de Santa Bárbara.

O momento mais emocionante da festa naquele município foi proporcionado pela apresentação do Grêmio Recreativo Escola de Samba “Unidos da Estância”. A retomada do grupo era um sonho acalentado por inúmeros moradores, que se uniram e com o apoio do Poder Público levaram emoção para a Praça da Matriz. Crianças, adultos e idosos compõem a Escola de Samba e o enredo relacionado à riqueza natural e ao Rio Pardo, criado por Nenê Moraes, e entoado pelos integrantes do Grêmio, emocionou a todos que acompanharam a festa. Houve também dois dias de Matinês, no domingo (23) e terça-feira (25), como prevê a tradição. O evento foi encerrado com o objetivo alcançado de levar alegria às famílias, deixando apenas lembranças boas a todos que estiveram na Praça da Matriz.

Continua depois da Publicidade

O presidente da Câmara de Águas de Santa Bárbara, Fábio Glaser, parabenizou o desfile da Escola de Samba e a organização do evento. “Quero parabenizar todos os integrantes da Escola de Samba “Unidos da Estância”, em nome de Nenê Moraes, compositor do enredo, estender meus cumprimentos a todos aqueles que não mediram esforços para que esse desfile fosse realizado. Ao prefeito, secretários, mestre Jô, que colaboraram para que o desfile acontecesse. Aplaudir o enredo que se identifica com nossa Estância, a nossa grande riqueza natural, parceiro no turismo e que aquece o agronegócio de nossa região, parabéns meu querido Rio Pardo!”, enfatizou o presidente da Câmara. As fotos foram registradas pelo fotógrafo Elvis Ricci

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade