Entidades de Taguaí recebem alimentos doados na prova de MTB

Encerrada a etapa de Taguaí da Copa Sudoeste de Mountain Bike, cuja inscrição constava também da doação de alimentos não perecíveis, na terça-feira, 11, o prefeito Jair Carniato, coordenador de Esportes Fonseca, João, da JWC Bikes, estiveram entregando os 382 litros de leite arrecadados às entidades da cidade.
Assim, duas instituições foram beneficiadas, o Lar São Vicente de Paulo/Casa dos Avós e Santa Casa de Misericórdia. “Tiramos nosso tempo para ir até as entidades que receberam a doação dos leites recolhidos através da união da mountain bike com a administração municipal, mais uma vez fazendo a diferença nas vidas de pessoas que precisam, e isso pra mim foi um orgulho por estar representando nossa região e fazendo essas doações”, frisou João.

Também o prefeito Jair Carniato demonstrou sua satisfação, e disse que “é de suma importância aproveitar eventos como essa copa, através da qual podemos exercer ações sociais, além de ajudar o próximo, pois nossas instituições também dependem dessas ações para poderem se manter e garantir um pouco mais de segurança aos atendidos”, concluiu.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade