Prefeitura de Timburi fornece lanche e suco aos pacientes

Joice Rueda foi autora da indicação

Depois de uma indicação direcionada ao prefeito Paulinho, apresentada na Câmara Municipal pela vereadora Joice Rueda, a Prefeitura, com apoio do Legislativo, acatou e destacou a importância desta ação para auxiliar os pacientes e acompanhantes, que muitas vezes tem dificuldades de se alimentar fora do município.
Assim, os pacientes que utilizam do transporte para se locomoverem aos hospitais e unidades de saúde da região, receberão um kit de alimentação composto por lanche e suco, e, segundo a edil, eles utilizam o transporte público para cidades da região, e muitos não têm condições de comprar uma refeição ou lanche quando fora de casa.
Através de uma parceria entre as secretarias de Saúde e Assistência Social, os lanches deverão assegurar uma alimentação balanceada, de acordo com a patologia que o paciente apresentar, sendo montados com auxílio de uma nutricionista da Cozinha Piloto.
“Seja pelo preço, ou muitas vezes por não conseguirem se alimentar em decorrência do atendimento, há muitos pacientes que viajam em jejum para realizar os exames, e com essa medida, garantirmos que estejam bem, além do quê, visando mais segurança no transporte, com veículos novos e motoristas preparados para função, também é justo oferecermos o kit para mais comodidade aos nossos munícipes”, destacou o prefeito Paulinho Minozzi.
Em nota, a vereadora Joice Rueda se mostrou agradecida e disse que “na qualidade de vereadora do município de Timburi, agradeço a Prefeitura, através do prefeito Paulinho, por ter atendido uma reivindicação já aprovada pela Câmara desde o ano passado. Agradeço também aos colegas vereadores por assinarem comigo essa indicação, que tanto ajudará nossos munícipes”, concluiu.

LEGENDAS

FOTO 01 – Joice Rueda foi autora da indicação

FOTO 02 – Suco e lanche compõem o kit dos pacientes de Timburi

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade