Moradores se comovem com ataque a jovem

Um ataque promovido de forma gratuita chocou os moradores de Paranapanema. Segundo informações contidas em Boletim de Ocorrência, J.P.S.A., de 23 anos de idade, estava com amigos brincando em uma piscina na noite de terça-feira (28), na Rua Benedito de Oliveira Melo, quando começaram a atirar pedras no local.

Ao tentar subir no muro para saber o que estava acontecendo, foi atacado com uma paulada na cabeça e já caiu desacordado. Seu estado de saúde é grave e, ele corre risco de morte. Segundo a Polícia Militar, o agressor é L.H.S., de 22 anos. Ele acabou preso em flagrante pela PM, porém em audiência de custódia, acabou liberado pela Justiça.

O fato gerou revolta nos moradores. J.P. é muito conhecido por ser um jovem alegre e, que não costuma se envolver em brigas. Até o fechamento desta edição, ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, em coma. Uma outra pessoa que estava na piscina também ficou levemente ferida ao ter sido atingida por uma das pedras lançadas, possivelmente pelo acusado.

A Polícia fez diligências ao local, mas não encontrou o objeto que teria atingido a vítima J.P., já que teria sido jogado em um terreno baldio em meio ao matagal e, madeiras abandonadas. O Boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal de natureza grave.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade