Jair busca em São Paulo mais melhorias para Taguaí

0
13
Borracha, Jefferson, prefeito Jair e Douglas

O prefeito de Taguaí, Jair Carniato, acompanhado do assistente administrativo Douglas Romano e do vereador José Carlos (Borracha), esteve na quinta-feira, 30, em viagem à São Paulo, onde visitaram diversas secretarias em busca de melhorias e recursos para o município.
Na parte da manhã, os taguaienses participaram de uma audiência no Instituto Geográfico e Cartográfico (IGC), buscando soluções para as divisas do município, para em seguida participarem de reunião na Secretaria de Estado da Habitação, com o secretário Flavio Amary, onde cobraram agilidade para a assinatura de convênio visando a construção de mais casas através da CDHU.
Segundo Jair, aproveitando a viagem, também conversaram com a equipe do Programa Cidade Lega, buscando soluções para a regularização dos terrenos urbanos, uma vez que grande parte da cidade ainda não possui escrituras públicas.
Encerrando as audiências, foram recepcionados pelo chefe de gabinete da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Jefferson Nogoseki de Oliveira, ao qual solicitaram recursos, cobrando os pleitos já protocolados, além de se comprometerem em entregar um projeto no valor de R$ 300 mil referente a melhorias na praça de esportes, onde se pretende construir uma quadra de tênis, um campo de areia, um campo de bochas e uma pista de caminhada.
“Foi uma viagem bastante proveitosa no sentido de cobramos agilidade sobre diversos ofícios e recursos anteriormente solicitados, além de também buscarmos mais benefícios para Taguaí, visando sempre o desenvolvimento e o bem estar de nossa população”, salientou o prefeito.

LEGENDAS

FOTO 01 – Borracha, secretário Amary, prefeito Jair e Douglas na Habitação

FOTO 02 – Borracha, Jefferson, prefeito Jair e Douglas

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade