Atletas farturenses se destacam em corrida em Santa Cruz do Rio Pardo

A equipe farturense que disputou a prova em Santa Cruz

Em alusão ao 150° aniversário de emancipação política-administrativa de Santa Cruz do Rio Pardo, foi realizada no domingo, 16, a 5ª Santa Cruz Fest Run, corrida de rua com largada na Praça São Sebastião, disputada em 10 categorias e contando com participação de atletas de toda a região e uma equipe farturense.
Os integrantes da equipe Fartura Running, com mais de 30 competidores, contaram com apoio da Prefeitura e Coordenadoria Municipal de Esportes, conseguindo excelentes resultados, conquistando vários troféus e medalhas. O treinador é Eduardo José de Oliveira.
Após a competição, os atletas farturenses agradeceram a organização da corrida e também a CME de Fartura, bem como a Prefeitura, pelo apoio, ajudando-os a representar a cidade em diversas competições.
CLASSIFICAÇÃO
Entre os farturenses, os melhores classificados na distância de 10 quilômetros foram Gabriel Dias, primeiro lugar na categoria 20 a 24 anos e na corrida feminina, a jovem Kelly Novaes conquistou o primeiro lugar na mesma faixa etária.
Na prova de 10 quilômetros também se classificou Maykon Willian, segundo lugar na categoria 14 a 19 anos, enquanto na distância de cinco quilômetros, Claudemir Batista, também segundo lugar na categoria 30 a 34 anos; Marco Antônio de Oliveira, terceiro lugar na categoria 40 a 44 anos; Sebastião Domingues, segundo lugar na categoria 60 a 64 anos; Everton Garcia, terceiro lugar na categoria de 35 a 39 anos; Jovane Ramos, terceiro lugar na categoria 45 a 49 anos; João Batista Araújo, quarto lugar na categoria 45 a 49.

LEGENDAS

FOTO 01 – Maykon e Kelly foram medalhistas nos dez quilômetros

FOTO 02 – O treinador Eduardo, ao centro, com seu filho e os atletas Gabriel, Kelly e Amarildo

FOTO 03 – Sebastião e Gabriel, medalhistas em suas categorias

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade