Grave acidente deixa um morto próximo de Sarutaiá

Na tarde de sábado, 25, por volta das 14h40, foi registrado próximo de Sarutaiá, no quilômetro 16 da Rodovia Engenheiro Thomas Magalhães (SP-287), um grave acidente entre carro e moto, no qual um senhor perdeu a vida ao ser arrastado pela caminhonete logo após a colisão.
De acordo com testemunhas, uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Avaré, com três avareenses seguia sentido Fartura-Sarutaiá, quando o motociclista Odair José de Lima, de 37 anos, que estava com seu pai José Francisco Ribeiro, de 66 anos, na garupa, ambos sarutaienses e residentes no bairro Antônio Aquaro, saiu do acostamento e entrou na pista sem olhar, sendo acertados violentamente pela caminhonete, quando José Francisco foi arremessado e caiu na frente do veículo, que passou sobre ele.
O condutor e o garupa da moto foram conduzidos até o Pronto Socorro de Piraju, onde foi constatado o óbito de José Francisco. Já o filho, Odair, sobreviveu e, conforme citado pelo site Minuto do Amorim, os três ocupantes da caminhonete não se feriram.

LEGENDAS

FOTO 01 – Após a colisão, a caminhonete passou sobre o garupa da moto – Foto Marcos Fernandes

FOTO 02 – Bombeiros removeram as vítimas do local – Foto Marcos Fernandes

FOTO 03 – O acidente aconteceu na entrada do bairro Antônio Aquaro, em Sarutaiá – Foto Marcos Fernandes

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade