Deputado Vinícius Carvalho visita Taguaí e se coloca a disposição do município

O deputado estadual do PRB de São Paulo, Vinícius Carvalho, esteve cumprindo uma agenda de visitas a várias cidades da região, e na terça-feira, 21, esteve em Taguaí, onde foi recepcionado pelo prefeito local Jair Carniato e vice-prefeito Edinho Fundão; prefeito de Tejupá, Pedro do Bilo; presidente da Câmara, Izaias Tenca; vereadores taguaienses Zezé, Tatu Bença, Zaé e Edinho Riccamack; presidente da Santa Casa, José Guilherme (Zé Loko), além de correligionários e amigos.
Na ocasião, os taguaienses agradeceram o apoio ao município e pleitearam mais benefícios, pois, segundo salientou Jair, o deputado já ajudou com duas importantes emendas, uma há tempos, no valor de R$ 300 mil para recapes, cujas obras, depois de concluída a licitação, já devem ser iniciadas no próximo mês, além de mais um recurso no valor de R$ 250 mil, que já está assinado junto à Caixa Econômica Federal, estando em fase de licitação para dar início a mais uma obra de recapeamento asfáltico.
Depois, o parlamentar visitou a confecção Five Jeans, do empresário Pastel, que movimenta a economia local e emprega mais de 500 pessoas, seguindo depois para o Estádio Municipal “Mário Corona”, onde assistiu algumas partidas da Copinha de Futebol Mirim. Na ocasião, Jair, os vereadores republicanos e os demais edis solicitaram recursos para melhorias naquela praça esportiva.
Encerrando sua visita, Vinícius Carvalho parabenizou a administração por tudo que tem sido feito no município, e antes de seguir viagem, se prontificou a ajudar ainda mais o município.

Continua depois da Publicidade

LEGENDAS

FOTO 01 – Deputado, prefeitos Jair e Pedro, demais autoridades e amigos no gabinete

FOTO 02 – Jair, Vinícius, Edinho Fundão, Izaias Tenca e autoridades

FOTO 03 – O deputado Vinícius e prefeito Jair em visita à confecção

FOTO 04 – Pastel explicando o processo de costura ao parlamentar

FOTO 05 – Vinícius, Jair, Fonseca e amigos durante uma das partidas da copinha

FOTO 06 – Zezé, deputado Vinícius e prefeito Jair

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade