Bradesco Abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

0
736

Para quem busca o primeiro emprego e, ainda, com qualificação, o Programa Jovem Aprendiz Bradesco é um os maiores e melhores de aprendizagem do país, estando em constante desenvolvimento e sempre abrindo diversas oportunidades para contratar novos profissionais, ajudando jovens que desejam iniciar no mercado de trabalho.
Como em todos os anos, o Bradesco abre as inscrições em uma ótima empresa, procurando crescer profissionalmente, e, assim, desenvolver todo o seu potencial.
O Bradesco é uma empresa que sempre investe na capacitação profissional de todos os seus colaboradores, e assim, proporciona desenvolvimento pessoal e interpessoal de cada um, além de ter sido avaliada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
REQUISITOS
A preferência é para estudantes de baixa renda, que possuam idade entre 14 e 22 anos. Não precisa ter experiência anterior e deve estar matriculado em alguma instituição de ensino médio ou já tê-lo concluído, ter desejo em construir uma carreira com o Bradesco.
ATIVIDADES
Assim que um aprendiz é contratado, este deve realizar tarefas que competem a instituição empregadora, ou seja, soluções administrativas e de atendimento ao público, como organização de filas, distribuição de senhas, orientações e esclarecimentos, prestação de ajuda aos correntistas que não sabem: sacar, depositar, consultar conta, atender telefonemas, auxiliar o gerente e demais funcionários, organizar pastas de documentos, cadastrar ofícios e informações no sistema. Além disso, todas as atividades realizadas pelo jovem devem ser supervisionadas e orientadas.
BENEFÍCIOS
Quando contratado o funcionário passa a receber alguns benefícios, dentre eles salário compatível com o tempo de trabalho, carga horária de 4 a 6 horas, para dar tempo de estudar, vale alimentação, FGTS, capacitação profissional, unindo o teórico ao prático, e muitas outras.
INSCRIÇÃO
A inscrição é feita via internet, e na ocasião, o candidato insere o seu endereço e cidade atual. Quando uma agência precisar de um aprendiz no município, ou na região, o jovem já estará entre os possíveis candidatos.
Para se cadastrar, no site do Banco Bradesco, arraste até o fim da página para escolher a opção ‘Trabalhe Conosco’; No quadro do lado esquerdo da página, clique na alternativa ‘Aprendiz’; Selecione ‘Cadastrar currículo’; Informe o seu CPF e clique em ‘Cadastrar’, caso esse seja o primeiro acesso.
Se já inseriu seu currículo para outra vaga na empresa, coloque o CPF, a senha e depois clique em ‘Alterar’; Preencha todos os dados solicitados para o cadastro do currículo.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade