Taguaí se prepara para a segunda Copa Sudoeste de Mountain Bike

0
265
Parte da equipe JWC, que participa da competição

Está sendo preparada, em Taguaí, a segunda competição da Copa Sudoeste de Mountain Bike, o primeiro ponto de parada do circuito da Copa Sudoeste de MTB 2020, reunindo inscritos dos estados de São Paulo, Paraná e outras localidades.
A data prevista é num domingo, 9 de fevereiro, e a equipe JWC Bikes, com apoio da Prefeitura, convida todos para esse evento, no qual é prevista a participação de mais de 350 atletas e, pela primeira vez, segundo João, da JWC, haverá, até então, participação de mais de 40 atletas de Taguaí.
Ainda segundo a organização, para opção dos participantes, haverá o percurso cidade, e todos podem participar. Faça sua inscrição e participe de uma ótima experiência. Após a corrida, haverá medalhas à todos participantes, além de troféu do 1º ao 5º colocado de cada categoria.
As inscrições podem ser feitas pelo site:
http://www.copasudoestemtb.com.br/etapa1/inscricao.html.
RECONHECIMENTO
O reconhecimento do percurso ocorre no dia 26 janeiro e a corrida no dia 9 de fevereiro, lembrando que o local de encontro será no Recinto de Festas, com horário de saída às 8 horas, sendo obrigatório uso de capacete. Não haverá ponto de apoio durante o percurso de reconhecimento e nem pontos de hidratação.

LEGENDAS

FOTO CAPA – Parte da equipe JWC, que participa da competição

FOTO 01 – As provas serão em estradas rurais e também na cidade

 

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade