Taguaí prepara estádio municipal para receber Copinha de jovens

Publicidade

Com o início da Copa Sul Americana de Futebol Mirim Internacional, realizada pela Comissão Municipal de Esportes, Prefeitura, Câmara Municipal e patrocinadores, marcado para este sábado, 18, o Estádio Municipal Mário Corona está passando por reforma na pintura e gramado para receber os atletas de diversas cidades do Brasil e do Paraguai.
A copinha acontece nos dias 18 a 25, com ótimos jogos previstos, pois a competição conta com equipes nacionais e internacionais, as quais participarão nas categorias Sub-12 (2008/2009), Sub-14 (2006/2007) e Sub-16 (2004/2005), possivelmente revelando novos jovens talentosos para o futebol brasileiro.
Segundo a organização, haverá presença de empresários e observadores técnicos (olheiros), alimentação, troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados de cada categoria, também para os artilheiros e goleiros, além de um prêmio surpresa para o campeão de cada categoria.
Até o momento, estão inscritas as equipes de Taguaí; Mov Esporte Brasil; Praia Grande; Audax; Coronel Macedo; Três Lagoas – MS; Fut Show, de Capão Bonito; Laranja Mecânica, de Arapongas – PR; Sociedade Esportiva Aleixo; São Bento, de Sorocaba; Itaquaquecetuba; Brasileirão, de Castro – PR; Atlético Paranaense; Fernando de La Mora – Paraguai; Nova Geração, de Ourinhos e EF Hebinho, de Bauru, mas ainda devem constar outras equipes até o início do evento.
ABERTURA
A abertura será no dia 18, no Estádio Municipal “Mário Corona”, quando haverá desfile de apresentação das equipes e jogo de abertura. Maiores informações podem ser obtidas com Edson Vilela (041 – 99640-9396) ou na Coordenadoria Municipal de Esportes (014-9977-5233 ou 3386-1216), com Fonseca.

Publicidade

LEGENDAS

Publicidade

FOTO 01 – A entrada do Estádio está recebendo nova pintura

FOTO 02 – Funcionários concluem a preparação de alembrados e arquibancadas

FOTO 03 – O gramado também está sendo readequado para a competição

Publicidade
Publicidade