Conselheiros tutelares são empossados em Taguaí

Chirlei Cerri, Isabela Vitor, André Luís, Tatiane Maximiano e Renan Zumas foram empossados em Taguaí
Prefeito Jair e coordenadora Selma durante a solenidade

Numa solenidade realizada pela Coordenadoria Municipal da Assistência Social, foi realizada na manhã de sexta-feira, 10, no gabinete do prefeito Jair Carniato, a posse dos novos conselheiros tutelares eleitos para mandato 2020 a 2024. Participaram além do prefeito, coordenadora da Assistência Social – Selma Soldera e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA).
EMPOSSADOS
Foram diplomados Chirlei Cerri, Isabela Vitor, André Luís Ribeiro Peixoto, Tatiane Maximiano e Renan Zumas Miranda, aos quais o prefeito Jair parabenizou e desejou sorte para este desafio, que é proteger as crianças e adolescentes da cidade. Na oportunidade, agradeceu os conselheiros municipais que estão deixando a gestão.
“Esse trabalho é importante para a cidade, e queremos agradecer todos que estão envolvidos, por isso externamos nossa gratidão, e, de forma especial, à coordenadora municipal da Assistência Social e os membros do CMDCA pelo trabalho realizado na eleição de 2019, para os novos conselheiros que estão tomando posse oficial na data de hoje”, concluiu Jair.

Continua depois da Publicidade

LEGENDAS

FOTO 01 – Chirlei Cerri, Isabela Vitor, André Luís, Tatiane Maximiano e Renan Zumas foram empossados em Taguaí

FOTO 02 – Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes – CMDCA

FOTO 03 – Prefeito Jair e coordenadora Selma durante a solenidade

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade